Valor dos créditos gerados pode chegar a 100% da anuidade

A OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil secional São Paulo) aposta na digitalização e lança um serviço que beneficiará toda a advocacia paulista. A novidade é o OAB SP Shop, um aplicativo de compras com 24 mil estabelecimentos e 3 mil lojas físicas e online de todo o Brasil. O app traz acesso a marcas de diversos setores, desde supermercados e restaurantes, a roupas e decoração, passando por entretenimento, beleza e bem-estar. 

O app de compras OAB SP Shop integra o programa Anuidade de Volta, lançado no início de 2023. Pelo programa de benefícios, o valor da anuidade pode ser utilizado no pagamento de cursos da ESA (Escola Superior da Advocacia). Agora, além de poder pagar os cursos da ESA, a Advocacia poderá ainda conseguir desconto no valor a ser pago no ano seguinte pela anuidade.

Ao comprar pelo OAB SP Shop, advogados e advogadas garantem descontos de até 50% em produtos e serviços e ainda receberão uma porcentagem em créditos para abater da anuidade. A quantia acumulada ao longo do ano será descontada do valor da anuidade do ano seguinte. O percentual de desconto pode chegar a 100%.

O diretor tesoureiro da OAB SP, Alexandre de Sá Domingues, conta que a nova ferramenta digital é fruto de um movimento da secional paulista para oferecer ainda mais soluções tecnológicas à classe e devolver a anuidade paga de várias formas.

“Queremos proporcionar benefícios reais, concretos e objetivos. Desde 2022, a OAB SP vem acelerando a adoção de novos sistemas em várias frentes, como de gestão administrativa, atendimento e ouvidoria. Em 2023, conseguimos a redução da anuidade em 10%. São ações que trazem mais sustentação à Ordem paulista e contribuem para o exercício profissional”, afirma.

As ofertas no aplicativo OAB SP Shop são atualizadas semanalmente.